domingo, 8 de novembro de 2009

Conspiração do Universo

Devo admitir que estou passando pela crise do coração partido. Eu tive vontade de escrever, gritar, e chorar. Não que eu não tenha feito nada disso. Mas eu queria escrever, vomitar tudo que eu tenho sentido. Aí pensei que queria ser anônima, e que ninguém soubesse que eu sou eu e ele, é ele. Mas eu nao sou. Eu sou de verdade, e eu estou sentindo de verdade. E sei que dessa vez não adianta insistir, nem com um pouco de vodka. O melhor é desistir. Tentei. Mas o universo como sempre, conspirou. Dançei, beijei, ri, e ele se chamava como o meu irmão. Alguém me diz porque esse tipo de conhecidência ridícula acontece na vida?! Eu achei a agulha e ela insiste em ficar furando a ferida. E lá estava ele, encontrando com o amor dele, e claro, como sempre não sou eu. Quero parar. Parar de amar. Deveriamos nascer e ter certeza que no final haverá um cara descente pra se apaixonar, mesmo que ele não chegue eu sei que um dia vai chegar. Mas no momento acho que estou desacreditada, já que ninguém me disse isso quando nasci.

2 comentários:

  1. Eu totalmente acredito em conspiração. Às vezes o universo conspira a favor, conhecemos pessoas que tem uma sorte dos deuses! Mas no nosso caso, meu bem, o negócio é negociar com o diabo, porque tá difícil.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

help us mend: comment on it!