domingo, 15 de novembro de 2009

Chega de reclamar

Tem duas coisas nessa vida que eu sei fazer particularmente muito bem: Reclamar e arranjar desculpas. De início a culpa era do meu físico. "Não, é porque eu sou gordinha", e quem é obeso tem que desistir de amar de certo?! Foi então que surgiu a comparação "Mas veja, ela é burra e namora!". Pois bem meus caros, a lei da atração é uma mágica que não tem teoria que explique. Mas não me venha com a historinha de que o segredo é não correr atrás das borboletas! Pelo amor de Deus, qualquer pessoa quer arranjar um amor, independente da idade que esteja! Mas sei que apartir de hoje vou parar de reclamar! Eu não fui traída, não fui espancada, não fui usada. Simplesmente não fui amada. Parece triste não? Mas não é! Eu sou amada todos os dias por pessoas maravilhosas que não chamo de namorado. Mas bem que eu assinaria um papel prometendo estar presente na alegria e na tristeza, no amor e na doença até que a morte nos separe e não trocar nem sequer um mísero beijo por isso. Quer saber? "Não sei quem és, não sei onde estás, não sei o teu nome, mas sei que existes". Acho que nunca estive tão mal e tão bem ao mesmo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

help us mend: comment on it!