terça-feira, 2 de março de 2010

A atual.

Eu só conheço uma pessoa nesse mundo que torce para ser substituida por uma menina mais bonita, por fora e por dentro, do que ela. E fica feliz de verdade.
Via de regra, quando uma garota se torna EX ela torce para que a próxima seja mais gorda, mais burra, mais chata. Não menos!
E começam os discursos "Ele nunca vai ter alguém como eu"/"Eu fui o melhor que ele podia ter na VIDA". Até o dia que a atual realmente surge. Não vem ao caso se ela vai ser mais ou menos do que você. Mas ela está lá, ele conseguiu e eu não. Ele tem uma atual, e eu. Bom...eu não sou a atual de ninguém.
Pelo contrário, posso ser desejada de vários, mas sou a rejeição de alguns e a inaceitação de muitos.
Quando será que a atual vai ser eu?!!
Nunca achei que me preocuparia tanto com isso, até ver ela olhando pra minha cara praticamente apontando e comentando loucamente com as amigas.
Até no papel de ex (que a propósito está mais do que enterrada) eu tenho que passar pelo papel de aberração.

Um comentário:

  1. Talvez essa atual tenha passado por duros e longos dias afogada no pensamento "quando eu serei a atual de alguém?". Eu sempre prefiro crer que as atuais merecem a felicidade, assim como nossos ex. Quando você for a atual, será que vai olhar para a ex do cara (sozinha)e pensar nela com carinho, desejando que ela também volte a ser a atual de alguém um dia? Espero honestamente que sim. Desejar o bem dos outros faz tão bem quanto desejar o nosso próprio. Nossa vida tá só começando. Boa Sorte na conquista!

    ResponderExcluir

help us mend: comment on it!