quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O segredo.

Minha mãe, minha tia e todas as mulheres de coração partido que eu conheço já me diziam "Nada melhor pra esquecer alguém do que um novo amor".

Eu achava um absurdo, elas não me entendem.
Eu não preciso de mais ninguém, eu já tenho alguém pra amar.
Mesmo que ele não me queira, eu queria viver o meu sofrimento em paz (não exatamente em paz, já que no meu caso eu gosto muito de comunicar que estou dramatizando).

Mas enfim...hoje eu entendi que elas estavam cobertas de razão, e após 2 meses de coração partido, acho que estou sendo curada.

Porque alguém me achou interessante, e isso é tão bom.
Eu estou grudada de novo no telefone esperando mensagens de madrugada, passando rímel regularmente antes de sair de casa.
Não que isso vai virar um romance, estou crente que não, não MESMO.
Podem ter certeza que de nós 4 o último final feliz que vai ser escrito é o meu, acredito mesmo.
Mas pelo menos o meu ego está bem, obrigado.

É bom se sentir menos obcessiva por algo que não ia chegar em lugar algum =)

E bom, o que seria de mim sem vocês meninas?
Vocês são meu segredo de sobrevivência todos os dias, e é em partes por causa da insistência de vocês é que hoje eu estou assim, normal e felizinha!

Obrigada por nunca desistirem de mim =)

Um comentário:

help us mend: comment on it!